Tem algo na sua vida que não te serve mais, mas que você continua mantendo ali?
Então, hoje eu quero trazer para você essa percepção e ampliar a sua consciência para que você possa perceber o que pode deixar fluir, deixar ir, destralhar na sua vida, o que você está deixando na sua vida que está te atrapalhando, te segurando, que não está te deixando subir para outro nível ou chegar mais perto de um objetivo que você tenha. Comece a destralhar as coisas na sua vida, o que você precisa jogar fora, se desfazer do que não te serve mais. Pode começar a olhar as coisas na sua própria casa, as vezes nós temos a necessidade ou é muito importante que a gente faça uma faxina na nossa vida, assim como a gente faz uma faxina na nossa casa, e essa faxina pode começar no seu guarda roupa, nos objetos, moveis, escritórios, o que que tem ai que não te serve mais, mas que você mantém na sua vida?
Todo dia você olha já está velho, você não usa, mas tem um apego que faz com que você mantenha isso na sua vida, na sua casa, começa a olhar para todos os ambientes e começa a perceber aquelas coisas relacionadas à tua saúde, os hábitos alimentares, aquilo que você tem escolhido manter, mas que não te serve mais e que não te aproxima nenhum pouco do teu objetivo. Começa a perceber também com relação a pensamentos que você tem que está apegado e que não servem mais, que não vai dar certo, que você não é bom o suficiente, que você não precisa aprender mais nada, enfim começa a pensar nesses pensamentos que você continua mantendo na sua vida, mas que não estão te ajudando, não te serve mais. Hábitos de procrastinar, de adiar, deixar as coisas para depois, de querer sempre um atalho, as coisas mais fáceis ao invés de fazer o que é mais importante, que hábitos você vem trazendo para tua vida que você também pode destralhar, pode deixar ir, deixar fluir, mas que você mantêm, relacionamento entre amigos, colegas, conhecidos, família, amoroso, o que que você mantém na sua vida que não está sendo saudável, que não está te fazendo bem mas que você mantém, talvez conversas que não te ajudam, que te atrapalham, que fazem com que você se sinta mal depois, mas você mantém porque quer se sentir pertencendo, quer fazer parte daquele grupo, talvez se manter perto de amigos, conhecidos que riem, que zombam do teu sonho, do teu objetivo, que faz com que você se sabote e que se afaste daquilo que precisa fazer para poder alcançar o teu objetivo, mas que você por algum motivo se mantém perto.
Comece a pensar no que precisa deixar ir, e desfazer que não está te ajudando. Veja aonde você precisa começar uma faxina, você vai ver que mudar as coisas da sua casa, do seu comportamento, da tua saúde, daquelas pessoas que mantém por perto e que você pode manter uma distância que eu chamo de distância saudável com todo amor e respeito vão mudar os seus ares e abrir suas percepções.