Você lembra dos sonhos que teve quando criança?
“Quando eu crescer eu quero ser… O que?”. Hoje, eu te convido a olhar para essa criança que é cheia de sonhos, de criatividade, cheia de alegria por uma vida inteira pela frente e lembrar de tudo aquilo que ela queria ser quando crescer, um super herói, um professor, um médico, uma bailarina, querer ajudar as pessoas, mudar o mundo e por esse momento eu convido você a olhar para esses sonhos que você tinha.
Carregue esses sonhos com você, não importa a sua idade, não importa o que você faz hoje e não importa o quanto você ganhe. Os nossos sonhos eles não envelhecem nunca. Olhe para essa criança que tá ai dentro de você, talvez escondida, quietinha, sem coragem de se manifestar, ela está carregando aqueles sonhos que você carregou ao longo da sua vida, olhe para eles e olhe para essa criança.
O que você diria para sua criança? O que essa criança diria para esse adulto que você se tornou? Recebe o que essa criança fala para você, segura nas mãos dela e olha para os sonhos que você tinha e como você pode trazê-los para você. Continue carregando com você, os nossos sonhos não envelhecem nunca e hoje é um dia que quero desejar a você que você olhe para a sua criança e você abrace a sua criança junto com aqueles sonhos que moram dentro de você.
Que você não desista dos seus sonhos, leve eles com você independente do que você seja, o quanto você ganhe, de quem você tenha se tornado hoje, como diz Richard Bandler “Nunca é tarde para ter uma infância feliz” e é isso que eu desejo para você.